Famílias mafrenses devem atualizar seus dados no Cadastro Único

Prefeitura de Mafra através da Secretaria Extraordinária do Bolsa Família, comunica que encerra no dia 31 de agosto de 2009 o prazo para atualização do cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único. A atualização deve ser feita na Secretaria Municipal da Criança e Ação Social/Bolsa Família, localizada na rua Pedro Kuss, s/n, na antiga estação ferroviária.

A atualização é imprescindível e emergencial e o não comparecimento implicará no bloqueio do beneficio do Bolsa Família. A revisão cadastral dos beneficiários é um instrumento importante para aprimoramento do programa. Nos casos em que o benefício já foi bloqueado, somente será feito o desbloqueio, depois da atualização de dados do Cadastro Único.

Documentos necessários

Para realizar a atualização dos dados do Cadastro Único são necessários os seguintes documentos de todos os membros que residem no mesmo domicilio:

*Comprovante de Residência (luz, água, telefone) atualizada.

*RG, CPF, Titulo de Eleitor

*Certidão de Nascimento/ Casamento

*Carteira de Trabalho

*Carteira de Vacinação (menores de 07 anos)

*Atestado de Freqüência escolar

*Recibo pensão/ Aposentadoria

*Folha de pagamento atualizada

*Recibo/ Contrato Locação

*SE AGRICULTOR

* Bloco de notas com todas as contra-notas emitidas no ano de 2008-2009

Não é necessário a fotocópia  dos documentos.

Maiores informações pelos telefones: 3643-7181 ou 3642-9717 ou na própria Secretaria da Criança e Ação Social/ Bolsa Família.