Orquestra Sinfônica de Santa Catarina fará apresentação em Mafra em novembro

A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina fará apresentação em Mafra no início de novembro quando dará oportunidade de parceria para três músicos mafrenses participarem durante a execução de um número. A organização do evento é da Prefeitura de Mafra com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de Mafra.

A apresentação acontece no  dia 6 de novembro, às 19:30 horas, no Cine Emacite, com direção musical do maestro José Nilo Valle em sintonia com os mais de 80 integrantes do grupo. O repertório vai do clássico ao folclore, passando pela música popular e sertaneja.

A Orquestra vem à Mafra como parte do roteiro do Projeto Regionalização da Cultura Musical Catarinense, desenvolvido pelo Governo do Estado, com o objetivo de enriquecer o processo cultural local e democratizar o acesso a sinfonias populares e eruditas. Informações na Casa da Cultura, pelo telefone (47) 3642-0488.