Jeep Primeiros Passos mobiliza professores da rede municipal e estadual de ensino

A valorização dos pequenos empreendimentos e até de grandes ideias será o foco na educação empreendedora” (Jamine Henning – Secretária Municipal de Educação)

A Prefeitura de Mafra, por meio das Secretarias de Educação, Esporte e Cultura e de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania, em parceria com o SEBRAE se uniram para trabalhar ações para o desenvolvimento do município. Uma delas foi a realização da mobilização de cerca de 80 professores da rede municipal e estadual de ensino, no dia 04, no auditório da Amplanorte, para desenvolvimento do “Jeep Primeiros Passos” um dos programas da Cidade Empreendedora.

A secretária de educação, Jamine Henning explicou que as equipes da educação e desenvolvimento econômico se uniram para investir no progresso da cidade a partir dos pequenos alunos.

O objetivo do evento foi capacitar os professores para torná-los mediadores do conhecimento e das práticas que resultarão em uma grande mostra de empreendimentos que envolverão, inclusive, as famílias dos estudantes. “A valorização dos pequenos empreendimentos e até de grandes ideias será o foco na educação empreendedora”, conclui a secretária.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.