Prefeitura de Mafra recupera tubulação e fecha buraco da Marechal Deodoro

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra, iniciou nesta semana obras de reparo na Rua Marechal Deodoro, em frente ao antigo Mercado Municipal. Segundo o Secretário Milton Antunes, a cada chuva forte, abria-se um buraco na rua, atrapalhando o tráfego. "Esta obra é emergencial. Estamos substituindo a tubulação do local, desde a rua Felipe Schimdt, passando pela Benemérita Júlia Gonçalves até a Marechal Deodoro", explica Milton.

Obras

Está sendo feita a substituição dos tubos de 40 cm por tubos de 1 metro – 300 unidades. Além da tubulação, o trecho também receberá pavimentação asfáltica. De acordo com o Secretário, as obras podem levar 15 dias ou mais, dependendo das condições do clima. Com o avançar das obras, nos próximos dias, o trânsito será interditado nas ruas onde estará sendo feito o serviço de recuperação. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano tomou esta medida a fim de sanar o problema, garantindo segurança no tráfego de veículos na região.