SESC Móvel vem à Mafra em setembro

Como destaque na programação de aniversário dos 93 anos de Mafra, a Prefeitura Municipal trará, no período de 15 a 24 de setembro,  com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, uma unidade do SESC Móvel, projeto "Estrada afora, Estado adentro". Ele será instalado e ficará à disposição da população na rua Felipe Schmidt, em frente à loja Milium, das 8 às 22 horas, oferecendo atividades de lazer, saúde, cultura e educação.

Palcos, tendas, arena e todo uma infraestrutura preparada para atender de  crianças e adultos,  com filmes de curta metragem,  teatro, jogos diversos (arremesso de piai, bola de gude, etc), orientações alimentares,  podendo receber cerca de 150 crianças por turno,  As escolas interessadas em levar os alunos deverão agendar antecipadamente, na Secretaria Municipal da Cultura, pelo telefone (47) 3642-0488.

O objetivo da Prefeitura é proporcionar à população mafrense – crianças, jovens, adultos e idosos – oportunidades de comemorar o aniversário do Município com muito lazer, aproximação com amigos aliada ao desenvolvimento de atividades físicas, momentos de cultura e informação, além de cuidados com a saúde.

O objetivo do projeto "Estrada afora, Estado adentro" é aproximar o SESC  das comunidades; difundir a missão, objetivos e visão da instituição; fortalecer o caráter social, além de viabilizar o acesso à todos, aos mais diversos serviços prestados pelo SESC.