Vacinação contra sarampo pode ser feita até dia 16

Atenção pais: levem seus filhos para serem vacinados contra sarampo

A Prefeitura de Mafra e Secretaria Municipal de Saúde conclamam aos pais para levem seus filhos com idade entre 1 ano e 6 anos completos e que ainda não tomaram a vacina contra sarampo, para que compareçam nos postos de saúde até o dia 16 de setembro e recebam a vacina. É importante que levem a carteira de vacinação. As crianças acima de 1 ano que foram vacinadas contra poliomielite e não contra o sarampo no mesmo dia, também devem receber a imunização contra sarampo.

A campanha contra o sarampo é necessária para que o município cumpra a meta estipulada e  ajude a erradicar a doença no país.

A vacinação está sendo feita em todos os postos de saúde do município, da cidade e do interior, incluindo o Núcleo Materno Infantil, das 8 às 12 e das 13:30 às 17 horas. Informações no Núcleo Materno Infantil, pelo telefone (47)3642- 6377.