Semana do Idoso 2011 inicia dia 27

A Prefeitura de Mafra por intermédio da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social e do Centro de Convivência do Idoso, realizará  no período de 27 a 30 de setembro, a já tradicional Semana do Idoso.

A semana começa no dia 27, no recanto Padre Francisco Hable, onde acontece bingo e Tarde Dançante, às 14 horas.

No dia 28 iniciam os Jogos Abertos da Terceira Idade, no Lar do Velhinhos São Francisco de Assis, a partir das 14 horas.

No dia 29 acontece o tão esperado Concurso Miss Mafra 3ª Idade e do Casal mais Belo da 3ª Idade. A escolha se dará no London Clube às 14 horas. A entrada é 1 kg de alimento.

No dia 30 de setembro, acontece Missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 15:30 horas. Todos os Clubes da Melhor Idade estão convidados a participar das atividades programadas.

Informações pelo telefone 3642-9104.