COMUNICADO

Renovações de Matrículas e Matrículas Novas para os alunos da Rede Municipal de Ensino – Ano Letivo de 2012.

A Prefeitura do Município de Mafra/SC, através da Secretaria Municipal de Educação comunica o Cronograma de Renovações de Matriculas e Matriculas Novas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2012.

• 24 à 28 de Outubro
  • – Renovação de Matrícula dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

• 07 e 08 de Novembro
  • – Matricula Nova para os alunos do Ensino Fundamental.

• 24 de Outubro à 11 de Novembro
  • – Inscrições para o processo seletivo de vagas na Educação Infantil. Os Formulários estarão disponíveis nos Centros de Educação Infantil e na Secretaria Municipal de Educação. O resultado sairá dia 28/11/2011.

• 29 e 30 de Novembro
  • – Matricula Nova para os alunos da Educação Infantil.

OBS: NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS DE ALUNOS QUE NÃO ESTEJAM DENTRO DO RAIO ESCOLAR.

Mafra, 22 de outubro de 2011

Marise Valério Bráz de Oliveira