Campanha do brinquedo 2011: Mafrenses são chamados a doar brinquedos para o Natal das crianças carentes

• A mobilização será no, dia 2 de dezembro, na Praça Lauro Muller, mas os interessados em participar poderão fazer suas doações também nas Secretarias da Criança e da Ação Social e do Bolsa Família, além da Prefeitura de Mafra.

Como acontece todos os anos, a Prefeitura de Mafra está trabalhando para realização do Natal das crianças carentes do município. A Secretaria da Criança e Ação Social já está mantendo contacto com empresas e entidades para que novamente participem como parceiros da Campanha do Brinquedo 2011.

O dia da mobilização deste ano está marcado para 2 de dezembro (sexta-feira), das 9 às 16 horas, na Praça Lauro Muller. A Campanha do Brinquedo 2011 tem por finalidade sensibilizar a população para a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado, para o Natal das comunidades economicamente vulnerabilizadas do município.

Neste ano, a prioridade da entrega dos brinquedos será dada para as comunidades mais distantes e carentes do município segundo informações da Secretária Aurea Bastos Davet. Ela destacou, no entanto, que também deverão ser atendidos os bairros carentes  de Mafra. A Secretária conclamou a todos para participarem e solicitou a doação de brinquedos utilizáveis, para que as crianças possam receber algo com que possam realmente brincar.

Todos os mafrenses estão convidados a participar separando as suas doações. Quem não puder levar os brinquedos na Praça Lauro Muller, no dia 2 de dezembro, pode ligar para os telefones 3643-7181, 3642-9724 e 3645-5085, que técnicos da secretaria irão buscar.

A Campanha do Brinquedo 2011 é uma realização é da Prefeitura de Mafra – Secretaria da Criança e da Ação Social e Secretaria do Bolsa Família e, a  exemplo dos anos anteriores, conta com apoio de voluntários e diversas parcerias, como os grupos de terceira idade do Centro de Convivência do Idoso, além do comércio, indústrias e entidades diversas.

A mobilização será no, dia 2 de dezembro (sexta-feira), na Praça Lauro Muller, mas os interessados em participar poderão fazer suas doações também nas Secretarias da Criança e da Ação Social e do Bolsa Família, além da Prefeitura de Mafra.