PETI celebra o Natal com a chegada do Papai Noel

O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da Secretaria Municipal da Criança e  Ação Social de Mafra encerrou suas atividades com programação festiva.

Na última quarta-feira, 12, as crianças atendidas nos períodos matutino e vespertino foram ao Castel Fest e tiveram uma tarde de brincadeiras e diversão no parque. E na sexta-feira, 14, à noite, foi a vez dos pequenos receberem o Papai Noel que trouxe presentes doados pelo Consulado de Riomafra do Sport Club Internacional.

Solidariedade

O PETI, que conta com 75 crianças matriculadas em regime de contraturno ao regime regular de ensino, reconhece o empenho de todos que colaboraram com os eventos. "Em nome da Coordenação agradeço em especial os padrinhos e madrinhas, também o proprietário do Castel Fest, Sr.Oilson José Hostert, que muito gentilmente nos recebeu e ainda ao Consulado do Internacional, na pessoa do Sr. Fábio Trindade, que com um gesto de bondade proporcionou às crianças um Natal mais alegre", declarou a Coordenadora do PETI, Luciane Lotte.