Mafra sedia etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Mafra mais Esporte

Iniciou na segunda-feira, dia 8 de maio e seguem até o dia 12, os jogos da fase microrregional dos Joguinhos Escolares de Santa Catarina, para atletas de 15 a 17 anos, nas categorias Atletismo, Basquetebol masculino, além de Badminton, Futsal, Handbol, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez masculino e feminino. O basquetebol feminimo já está classificado para a etapa regional.

Estão participando da fase microrregional dos Joguinhos Escolares cerca de 600 alunos atletas dos municípios de Mafra, Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Os jogos acontecem no Ginásio Wilson Buch, na pista de atletismo da UnC, na EEB Santo Antônio, EMEB Prof Mário de Oliveira Goeldner, JR3 Soccer e CEMMA.

Confira na galeria de arquivos onde acontecem os jogos na semana de 8 a 12 de maio de 2023.