Prefeitura de Mafra continua trabalho de melhorias nas estradas do interior

Pontos críticos da estrada de Amola Flecha receberam melhorias

Visando a manutenção periódica das estradas do interior, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras, está empedrando e patrolando as vias, a fim de melhorar as condições de trafegabilidade para o transporte coletivo, escolar e escoamento de safra.

Na última sexta-feira, 15, os pontos críticos da estrada de Amola Flecha que dá acesso às localidades de General Brito e Caillet receberam melhorias. Tal medida foi tomada uma vez que com a volta às aulas, é necessário que as estradas estejam em bom estado para garantir a segurança do transporte de estudantes, bem como dos munícipes.

Com relação as outras vias que também merecem melhorias, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, Wilmara Herzer, informou que futuramente serão atendidas.

(Vide foto ANTES e DEPOIS).