Domingo tem Rua do Lazer na Felipe Schmidt

Das 9 da manhã à uma hora da tarde população poderá desfrutar de um dia agradável, com muita diversão e bate-papo

Assim como tem acontecido nos últimos meses, neste domingo, 09, acontece mais uma edição da Rua do Lazer, promovida pela Prefeitura de Mafra, através das Secretarias Municipais. Um espaço para a população andar de bicicleta, skate, patins, passear com o cachorro, caminhar ou simplesmente bater papo com os amigos, sem se preocupar com o trânsito de automóveis. Neste dia, parte da rua Felipe Schmidt -, do Clube Zeppelin até a Praça Lauro Muller –  será fechada, das 9 às 13 horas, para  a realização da Rua do Lazer.

As crianças, jovens, adultos e idosos poderão passear, obter dicas de saúde com o Mafra em Forma, fazer avaliação postural ou ainda tomar chimarrão. Para criançada, vale lembrar que haverá recreação.