Executivo municipal visita obra do CEDUP

Com o objetivo de ver de perto o andamento das obras do Centro de Educação Profissionalizante (Cedup), o Prefeito Roberto Scholze esteve na última quinta-feira, 18, no local. Ele foi recebido pelo engenheiro civil da obra, Alexandre Felipe Santos, que mostrou as dependências já concluídas – blocos pedagógico e administrativo, biblioteca, auditório e refeitório. O Prefeito também pode constatar o andamento das obras do ginásio (em fase de conclusão) e ainda dos laboratórios especiais.

Roberto Scholze destacou a importância deste empreendimento para o município, dizendo que após a conclusão da obra, "o Cedup será um importante veículo para os jovens na formação de mão-de-obra qualificada para atender ao mercado regional".

A Obra

Com área construída de mais de 5 mil m², a obra está sendo viabilizada com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação (MEC). O Executivo Municipal adquiriu um terreno em 2009, localizado na Vila Nova, para a instalação da unidade em Mafra.