Estrada de Ribeirãozinho passa por melhorias

6km patrolados e 2,5km empedrados na estrada que dá acesso a várias localidades do interior de Mafra

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos patrolou 6km da Estrada de Ribeirãozinho e empedrou mais 2,5km, no final de agosto. Segundo o Secretário da pasta, Marquinho Colono, estes trabalhos contemplaram principalmente os pontos mais críticos como morro do Ribeirãozinho e morro do Macaco.

As pedras (tipo brita A-4) estão sendo utilizadas para empedrar os locais afetados pelas fortes chuvas ocorridas em junho no município. O material é proveniente da Defesa Civil que está acompanhando a aplicação do mesmo, por meio da Secretária de Governo e Cidadania, Ângela Kvitschal e do Diretor de Defesa Civil, Raul Ferrari.

A estrada dá acesso às localidades de Barracas, Irara, Caillet, General Brito e Corredeira. "Ao realizarmos este trabalho, pensamos em quem utiliza a estrada diariamente – transporte agrícola e escolar, bem como de carros particulares dos moradores das localidades. Deixá-la em condições favoráveis de trafegabilidade é uma das determinações do Prefeito Roberto Scholze", finalizou o Secretário.