Realizados serviços de melhorias nas ruas da cidade e interior

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciou no final do mês passado e está dando continuidade aos trabalhos de tapa-buracos nas ruas centrais de Mafra. As obras começaram pelas ruas nas quais asfalto se encontrava em más condições, como no caso da Rua Cassias Pereira, que dá acesso às ruas Nereu Ramos e Olga Preslei. Segundo informações da Secretaria já foram feitos serviços em 350 metros da via, restando ainda mais 400 metros.

De acordo com o secretário Marquinho Colono, o tapa-buracos será executado em toda a cidade, conforme as determinações do Prefeito Roberto Scholze, em paralelo aos trabalhos de patrolamento e empedramento de estradas do interior.

Patrolamento

Atendendo a solicitações de moradores da localidade de São Lourenço, a Secretaria de Obras realizou no prazo de cinco dias (de 23 a 28 de setembro) patrolamento da estrada de São Lourenço. Ao todo foram 30km que receberam melhorias. Pela via trafegam transporte escolar e agrícola, safra e carros de passeio. A estrada dá acesso às localidades de São Lourenço, Campina Konkel, Ribeirão, Butiá, Irara, General Brito, Maurício Caillet e Corredeira.

Serviço: A Secretaria de Obras e Serviços Públicos / Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro (Prédio da Prefeitura de Mafra). Telefone: 3641-4027. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.