Comunicado – Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Mafra informa à todos os contribuintes emissores de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica que, a partir do dia 30/06/2017 após às 17:00hrs, em razão da migração do Sistema, o sistema Webiss do IBAM estará disponível SOMENTE PARA CONSULTA, sem possibilidade de emissão de Notas Fiscais e geração de guias de pagamento. Informa ainda que a partir do dia 10/07/2017* (data provável) a emissão das Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas se dará somente pelo Sistema da Pública Informática, por meio do link http://nfse1.publica.inf.br/mafra_nfse/, disponível no sitio eletrônico da Prefeitura de Mafra.

O Município destaca ainda que durante o período de migração e considerando que se trata de uma situação atípica, os contribuintes poderão emitir o RPS (Recibo Provisório de Serviços), documento que poderá ser utilizado para substituir a NFS-e, o mesmo está disponível para downloads e deverá ser preenchido com numeração própria e sequencial de cada contribuinte, contendo todos os dados pertinentes (prestador, tomador, serviço prestado e o valor) devidamente completos. Posteriormente esses RPS’s emitidos deverão ser informados no novo sistema de nota fiscal de serviço eletrônica pelo link supracitado e o sistema irá convertê-los em Nota Fiscal de Serviço Eletrônica.

* DATA CONFIRMADA: 12/07/17 – quarta-feira.