Comandante da 2ª região da Polícia Militar visita Prefeitura

O prefeito Wellington Bielecki recebeu a visita do coronel, Moacir Gomes Ribeiro, comandante da 2ª Região de Polícia Militar, na última quinta-feira, 28. À frente da PM há dois meses, o coronel falou sobre os desafios enfrentados no dia a dia no combate à criminalidade e na importância de fazer um trabalho de prevenção junto à sociedade. Também destacou a relevância de parceria entre os órgãos. “O grande desafio da segurança pública é trabalhar em parceria com órgãos do município (públicos) e privados, tornando o trabalho da polícia militar mais eficaz”, disse o coronel.

Mostrando apoio ao coronel, o prefeito ressaltou o valor da aproximação entre a Administração Municipal e à PM, lembrando que em dezembro de 2017 a prefeitura entregou à Guarnição Especial de Mafra (GEMfa), um veículo zero Km para ser utilizado no patrulhamento rural. “A entrega deste veículo é uma das formas de colaboramos com a polícia militar no que tange ao melhoramento da segurança pública. O município e o Estado devem estar integrados e ser parceiros e isso reflete na qualidade da prestação dos nossos serviços à sociedade”, concluiu o prefeito, já agradecendo a visita do coronel, deixando as portas da Prefeitura abertas à polícia militar.

Também participaram da visita o Tenente-coronel Marcelo Pereira – comandante da Guarnição Especial de Mafra (GEMfa) e o primeiro-tenente Márcio Rosa Lopes, subcomandante da PM.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.