Parceria entre a ESF Vila Nova e estagiários de enfermagem da UnC realizou capacitação em infarto e PCR no Lar dos Velhinhos

A equipe da ESF Ricardo Gregório – Vila Nova, através de uma parceria com alunos do curso de enfermagem da Universidade do Contestado – UnC, estiveram no dia 24 de agosto no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, em Mafra, realizando um treinamento em infarto e PCR (parada cardiorrespiratória), aos profissionais da unidade de saúde do bairro Vila Nova.

O objetivo desta ação foi de capacitar estes profissionais, que trabalham com o atendimento no domicílio dos pacientes, tendo em vista que os mesmos podem se deparar com essas situações a qualquer momento.

AESF Ricardo Gregório fica na Rua Carlos Urbanite, s/n. O telefone para informações é o 3642-7124.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.