Prefeito Wellington e Rainha Raissa entregam para o governador Carlos Moisés o convite da 2ª Festa das Etnias

Na última segunda-feira, 26, o prefeito Wellington Bielecki cumpriu agenda em Florianópolis, encontrando-se com o governador Carlos Moisés, na Casa d’Agronômica. Às 13 horas foi realizada uma reunião do chefe do poder executivo estadual com deputados e prefeitos dos municípios que compõem a Amplanorte.

Em seguida, o prefeito Wellington e a Rainha da 2ª Festa das Etnias, Raissa Bianca Guerber Brum Bandeira, entregaram em mãos para o governador o convite da 2ª Festa das Etnias, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

“Trata-se de um importante evento dentro do cenário cultural de nosso estado, valorizando as muitas etnias que compõem a identidade mafrense”, declarou o prefeito Wellington. “No encontro, o governador demonstrou grande receptividade e interesse pelo aspecto cultural da Festa das Etnias, que vem se destacando não apenas em nossa região, mas também em toda Santa Catarina”, completou.