Casamento comunitário gratuito: inscrições encerram dia 30 de julho

Continuam abertas as inscrições para o Casamento Comunitário Gratuito deste ano. Elas podem ser feitas na Secretaria da Criança e Ação Social de Mafra, até o dia 30 de julho. A Cerimônia acontecerá no dia 4 de setembro, durante os festejos em comemoração ao aniversário de Mafra.  O Casamento Comunitário é uma ação da Prefeitura de Mafra – através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social em parceria com o cartório Marilene Juraszek Mendes.

Para a inscrição os casais devem apresentar os seguintes documentos:

• Contraentes Solteiros: Certidões de Nascimento atualizada (válido por 90 dias);

• Menores de 18 anos: os pais devem comparecer para assinar a autorização (salvo os emancipados); sendo um deles ou ambos falecidos – trazer a certidão de óbito autenticada;

• Comprovante de residência dos dois;

• CPF e Carteira de Identidade;

• Testemunhas – duas pessoas maiores de 18 anos com Identidade e CPF;

• Se for divorciado – certidão de casamento com averbação do divórcio;

• Se for viúvo – certidão de casamento com averbação de óbito.

Maiores informações na Ação Social de Mafra, com Juliana, pelos telefones 3643-7181 e 3642-9717, ou pelo site http://www.mafra.sc.gov.br/