Patrolamento é realizado na Estrada Geral do São Lourenço

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, realizou nessa quinta e sexta-feira, 08 e 09, na estrada do São Lourenço o serviço de patrolamento e passagem do rolo compactador. Ao todo foram atendidos 8 quilômetros da estrada com o objetivo de melhorar as vias.
“Estas ações fazem parte do programa de trabalho da secretaria, visando o atendimento da população e melhor trafegabilidade das ruas”, explicou o Secretário da pasta, Gutemberg Pereira dos Santos. A obra está sendo executada com maquinário do COMSAB (Conselho Municipal de Saneamento Básico).

Atendimento
A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12, prédio da Prefeitura. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefones: 3641-4027 e 3641 40 20. E-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com