Comissão Permanente de Avaliação Funcional entrega ao Prefeito de Mafra mais um relatório contendo progressões dos servidores municipais

 

Comissão solicitou autorização para abertura de novo edital para progressão por aperfeiçoamento. Será o terceiro a ser aberto neste semestre visando deixar em dia o que é previsto por lei ao servidor

 

Reconhecer o trabalho do servidor como fundamental para o bom andamento dos serviços da Administração Municipal pautou a reunião entre o prefeito Emerson Maas, o secretário de administração Adriano Marciniak e os membros da Comissão Permanente de Avaliação Funcional – Joyce Zanetti Silva (presidente), Josilene Aparecida Linkoski Dransfeld (secretária), Celia Regina Kuss e Rozane Maria Nissola Teixeira. A Comissão entregou ao prefeito o relatório contendo resultado do processo de avaliação por desempenho, referente ao Edital 002/2021.

Ao todo, a comissão analisou 611 avaliações que versavam sobre assiduidade, pontualidade, disciplina, produtividade e responsabilidade e tendo sido avaliado positivamente, o servidor terá direito a um incremento em seu salário de uma letra que corresponde a 3% sobre seu salário base, previsto na legislação (lei nº 3197, de 19 de junho de 2007, que institui o plano de carreira, cargos, vencimentos e desenvolvimento funcional do município de Mafra).

 

Mais trabalho

O prefeito parabenizou o esforço de todos os membros da comissão por conseguirem concluir mais uma etapa, com a entrega de mais um relatório em um curto espaço de tempo. “Este é mais um compromisso assumido pela administração, visando a valorização de todos os servidores públicos municipais, com a concessão de mais esta letra que faz diferença no salário mensal”, declarou Maas.

Vale lembrar que o acréscimo ao salário base do servidor só poderá ser concedido observando-se o que preconizam as leis federais e municipais vigentes.

A presidente da comissão aproveitou a ocasião e solicitou ao prefeito autorização para a abertura de mais um edital, dessa vez para o Processo de Avaliação de Promoção por Aperfeiçoamento (entrega de certificados). “A Comissão está empenhada em fazer o melhor pelos nossos colegas servidores. Portanto, solicitamos a abertura de mais um edital, pois pretendemos emitir outro relatório ainda este ano”, disse. Os demais membros agradeceram a receptividade e o apoio do prefeito e do secretário de administração. O prefeito deixou o seu gabinete de portas abertas à Comissão, desejando um bom trabalho e autorizando a abertura de novo edital (003/2021).

 

Fale com a Prefeitura

 

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.