Neste sábado, 07, plantão para entrega de carnê do IPTU

Das 8 às 14 horas o atendimento será exclusivo para entrega do carnê

A Prefeitura de Mafra fará plantão neste sábado, dia 07 de junho, para entrega de carnês de IPTU. Quem não recebeu seu carnê pelo correio pode se dirigir à Prefeitura das 8 da manhã até as duas horas da tarde. Como forma de agilizar a entrega, o setor de Tributação Municipal pede aos contribuintes que tragam o seu carnê do ano passado (2013).  Lembrando que quem pagar à vista, em cota única até a próxima terça-feira, terá um desconto de 10% por cento no valor do seu imposto. A entrega do carnê, neste sábado, será feita pela porta da frente da Prefeitura.

Serviço:

O que: Plantão para entrega do carnê do IPTU

Data: 07 de junho – sábado

Horário: das 8 às 14 horas

Local: Prefeitura de Mafra – o munícipe deve se dirigir à entrada principal, pela rua Vitorino Bacelar.

Observação: Os carnês estão sendo entregues nas residências via Correio. Caso o munícipe não receba até esta terça-feira, dia 10, deve entrar em contato com o setor de Tributação.

Impressão do carnê na internet: www.mafra.sc.gov.br

ícone AR Cidadão.