Iniciados preparativos para implantação da primeira rotatória na Avenida Nereu Ramos

O feriadão de Carnaval foi chuvoso e trouxe com ele muitas consequências. Para reparar danos em tubulações de águas pluviais, a Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal de Meio de Ambiente e Desenvolvimento Urbano, na última quinta-feira, 19, disponibilizou três equipes, as quais trabalharam em diferentes pontos da cidade.

Na rua Gabriel Dequech, entre a rua Felipe Schmidt e Avenida Prefeito Frederico Heyse foi realizada obra para troca de manilhas quebradas por outras duas de 40cm. Também na mesma manhã, na rua Governador Jorge Lacerda foi feito o conserto de tubulação, com a troca de manilhas. Foram repostas quatro manilhas de 40cm cada. Concluindo as obras de tubulação no cruzamento entre as ruas Dr. Getúlio Vargas e Vitorino Bacelar, equipe fez a preparação da base para colocação de massa asfáltica – CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com