Chefe do Executivo realiza reunião com secretários para deliberar estratégias e ações coordenadas de prevenção

Na manhã desta terça-feira, 5, o prefeito de Mafra, Emerson Maas, presidiu uma reunião crucial no gabinete municipal, envolvendo secretários e diretores de diversas pastas, com o objetivo de traçar estratégias e definir ações de prevenção e mobilização frente às fortes chuvas, enchentes e alagamentos que têm assolado o município nos últimos dias.

Diante do cenário preocupante e a fim de assegurar a segurança e o bem-estar da população, a administração municipal reforça o compromisso em priorizar ações efetivas para mitigar os impactos dessas intempéries climáticas.

A Prefeitura de Mafra, por meio das secretarias pertinentes, intensificou o monitoramento das áreas de risco e dos pontos mais vulneráveis ao acúmulo de água. Esse acompanhamento permitirá uma resposta ágil e adequada em caso de situações emergenciais.

O prefeito Emerson Maas reafirmou o compromisso da administração em agir de forma proativa e coordenada para preservar a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Mafra. “Estamos unindo esforços para minimizar os impactos dessa situação climática adversa. A segurança da nossa população é a nossa prioridade máxima, e estamos mobilizando todos os recursos necessários para garantir essa proteção”, enfatizou o prefeito.

A prefeitura segue atenta às condições climáticas e mantém um canal de comunicação aberto com a população, a fim de manter todos informados sobre as ações em andamento e fornecer orientações atualizadas para enfrentar essa situação de emergência.

Para mais informações e esclarecimentos, a população pode acessar o site oficial do município e as redes socias.