Membros do Executivo mafrense participam de reunião de planejamento e monitoramento com o SEBRAE-SC

Secretários municipais e diretores de departamentos da Prefeitura de Mafra estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, no auditório da Amplanorte, com técnico do SEBRAE/SC, Cristiam Baldissera de Oliveira, para dar sequência às capacitações anteriormente realizadas e fazer o alinhamento de gestão com as informações recebidas e as novas ferramentas a serem implantadas, dentre elas, dois novos sistemas.

O Prefeito Emerson Maas fez a abertura do evento e destacou a importância de se manter o cuidado com a gestão. “Gestão é cuidado e monitoramento o tempo todo e nós vamos ter maior facilidade para isso com os novos sistemas em implantação”, declarou.

A reunião faz parte do programa  Mafra + Gestão, do Executivo Municipal, dando continuidade às anteriores realizadas e cujos resultados já vem sendo percebidos, tornando a administração mais eficiente e com maior efetividade em suas ações.