Dia 24 abrem inscrições para castração de animais em Mafra

•Tutores devem estar inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais

• As inscrições serão feitas na Prefeitura de Mafra, junto à equipe do Meio Ambiente.

O Município de Mafra volta a realizar mais uma ação de castração gratuita de animais e, para dar continuidade ao trabalho,  vai reabrir inscrições  no período de 24 de junho, a 30 de julho, no departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Mafra.

Para a inscrição é necessário que os tutores dos animais estejam  inseridos no Cadastro Único e apresentem os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Serão liberadas castração de apenas dois animais por tutor.

A Castração gratuita de animais tem por finalidade promover o controle populacional animal, evitar o abandono e o sofrimento, além de controlar a proliferação de zoonoses.  A ação será realizada na praça Ferroviário Miguel Bielecki, no mês de agosto, em data a ser divulgada.

O Programa de castração gratuita é uma ação da Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Informações pelo telefone (47) 3641-4020.