Reaberto cadastro para castração de animais em Mafra

Tutores devem estar inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais

O Município de Mafra começa a partir desta segunda-feira, 18, a reabertura das inscrições para o mutirão de castração gratuita de animais – cães e gatos. O programa tem a finalidade de promover o controle populacional animal, evitar o abandono e o sofrimento, além de controlar a proliferação de zoonoses.

Para o cadastro é necessário que os proprietários dos animais estejam inseridos no Cadastro Único (com comprovante) e apresentem os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Serão aceitos apenas três animais por residência. Inscrições devem ser feitas na sede da Prefeitura de Mafra que fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386 – Alto de Mafra. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 12h30 às 17 horas.

O Programa de castração gratuita é uma ação da Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Informações pelo telefone (47)  3641-4020.

Serviço:
– Mutirão de castração gratuita de animais
– Reabertra de inscrições: a partir de 18 de setembro – segunda-feira
– Local: Av. Prefeito Frederyco Heyse, 1386 – Alto de Mafra
– Horário: segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 12h30 às 17 horas
– Informações: Departamento de Meio Ambiente pelo telefone: 3641-4020.