Equipe da Prefeitura recebe Moção de Aplauso da ACIM

Em reconhecimento por todo trabalho na organização da Mafra Fest 2023, a Associação Empresarial de Mafra – ACIM – apresentou Moção de Aplauso e Reconhecimento ao prefeito Emerson Maas e toda sua equipe da Prefeitura – realizadora do evento em comemoração aos 106 anos do município. A moção foi assinada pelo presidente da entidade, Anderson Cristian Luckow, datada de 13 de setembro de 2023.

Reconhecimento

A ACIM parabenizou o Executivo Municipal pelas festividades realizadas, “as quais trouxeram à comunidade o espírito da alegria e entusiasmo em comemorar o aniversário da cidade. Comemoração esta, que faz parte da cultura dos povos e que traz a oportunidade de destacar nossa cidade em um contexto regional”.

Além disso, destacou que o Executivo Municipal de forma contínua vem buscando promover o desenvolvimento do município, e, portanto, é digno desta homenagem da ACIM.

O prefeito agradeceu o reconhecimento e destaca que o apoio da ACIM é fundamental para promover ações como esta. “Gostaria de expressar nossa sincera gratidão pelo recebimento da moção de aplauso que nos foi concedida. É com grande honra e humildade que aceitamos esse reconhecimento, que nos motiva ainda mais em nossos esforços e compromissos”, concluiu.