Vem aí a 9ª Corrida Noturna “Prof. João Martin Hau Neto” no dia 04 de novembro

As inscrições poderão ser feitas de 19 de setembro a 31 de outubro clicando AQUI. Importante consultar o Regulamento antes de realizar a inscrição

A Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizará no dia 04 de novembro, a 9ª Corrida Noturna “Prof João Martin Hau Neto”. A ação visa estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde.

Serão beneficiados diretamente 400 adultos praticantes de corrida de rua de ambos os sexos, com idade a partir de 16 anos.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas de 19 de setembro a 31 de outubro, através do site da Prefeitura de Mafra, no link 9ª Corrida Noturna, ou diretamente AQUI ou ainda no site do CHIPRUN

Os inscritos poderão optar por um kit de participação de R$ 35,00 ou R$ 65,00. A Entrega dos  Kits será no dia 04 de novembro, das 13h30min às 20 horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Deverá ser feita individualmente, mediante apresentação de carteira de identidade, CPF e comprovante de pagamento da taxa, originais.

Prova

A  largada será  as 20h30min e o percurso total será de 7.000 metros, com o grau de dificuldade moderado. Os atletas sairão da Praça Ferroviário Miguel Bielecki, passando pelas Ruas Marechal Floriano Peixoto, Gabriel Dequech, Felipe Schmidt e Tenente Ary Rauen, retornando em Frente ao Posto Delta esquina com Espaço Alamos, seguindo pelas ruas Tenente Ary Rauen e Marechal Floriano Peixoto, até a Praça Ferroviário Miguel Bielecki.

Premiação

A premiação em dinheiro será de R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00  respectivamente para o  1º, 2º e 3º lugar no geral.  A premiação por categorias se dará do 1º ao 3º lugar, com troféu.  Todos os corredores receberão medalha de participação.

Informações

A 9ª Corrida Noturna “Prof. João Martin Hau Neto” é uma realização da Prefeitura Municipal de Mafra e do Departamento Municipal de Esportes de Mafra.

Mais informações pelo telefone 47 991905435, com Carlão, diretor municipal de esportes.

A íntegra do regulamento pode ser encontrada neste LINK, no site oficial da Prefeitura de Mafra.