Prefeitura reinicia obras de pavimentação de ruas contempladas pelo PAC 2

A Prefeitura de Mafra reiniciou as obras de pavimentação com lajota as ruas Alípio Siqueira, Dr. Fulvio Aducci e Balduíno Schultz no Bairro do Centro I.  Na sexta-feira, 06 começaram a ser colocadas as manilhas no local. Nesta semana estão sendo executados serviços de drenagem e boca de lobo e limpeza das bordas das vias. Posteriormente iniciará a colocação de meio-fio  e preparação da base para a colocação de lajotas. As obras estão sendo executadas através de empresa contratada através de processo licitatório.

Na última terça-feira, 10 houve a interdição para o trânsito das ruas Alípio Siqueira e Fulvio Aducci para a colocação das manilhas no sentido transversal das vias. O período de execução dependerá das condições do tempo.

Ruas que receberão pavimentação pelo PAC 2

Nome das Vias