Prefeitura realizou III Festival de Dança de Mafra

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal realizou no último sábado, dia 25 de outubro, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo – Casa da Cultura, o III Festival de Danças de Mafra. O evento iniciou com duas apresentações artísticas evidenciando o trabalho realizado nas Oficinas Culturais.

Foram 40 participantes nas categorias Baby, Infantil, Infanto-Juvenil, Júnior e Sênior. Os grupos participantes foram avaliados pelos quesitos originalidade, desenvoltura, ousadia, visual estético, organização dos componentes e materiais e cumprimento do tempo.

A mesa de jurados foi composta pelas seguintes pessoas: Janaína Brun Ançay – Convidada/Representante da Casa da Cultura de Mafra; Divinamir de Oliveira Pinto – Representante do Conselho Municipal da Cultura e a UnC; Jefferson José Bauer – Representante da Secretaria da Educação – Área da Educação Física; Carmem Ruthes – Representante da Câmara de Vereadores de Mafra; Carina P. Murara – Representante da Secretária da Saúde; Maria Cristina de Oliveira – Representante da Área da Comunicação Escrita e Rejane Heyse Ribas – Representante da Área Estética, no momento representada por Samieli Aparecida Czermach.

O resultado do III Festival de Dança de Mafra foi o seguinte:

Categoria Baby

1º. Lugar – 239: Grupo de Dança: Academia Boa Forma, "Linda Borboleta".

2º. Lugar – 233: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "O Amor está no Ar".

3º. Lugar – 221: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "Pequenas Sereias".

4º. Lugar – 218: Grupo de Dança: E.M.E.B. Padre Claúdio Longen, "Gente Inocente".

5º. Lugar – 214: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "Bailarinas Felizes".

6º. Lugar – 211: Grupo de Dança: Pedacinho do Céu, "Desperta a criança que vive em você".

7º. Lugar – 194: Grupo de Dança: Casa da Cultura Itaiópolis, "Sonhos de Criança".

Categoria Infantil

1º. Lugar -255:  Grupo de Dança: Academia Boa Forma, "Camponesas".

• 2º. Lugar – 251: Grupo de Dança: Escola Municipal Ana Zorning, "Valorizando o Movimento".
  • 3º. Lugar – 248: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "Mexa-se".
  • 4º. Lugar -247: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "Quartinho de Bonecas".
  • 5º. Lugar -236: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "Marinheiras".

6º. Lugar – 232: Grupo de Dança: Colégio Caminhos do Saber, "Batalha de Rua".

• 7º. Lugar -212: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "O Mundo Rosa do Ballet".
  • 8º. Lugar -190: Grupo de Dança: Casa da Cultura Itaiopolis, "Lillo e Stich".

9º. Lugar -175: Grupo de Dança: Academia Aquarium Fitness, "Nos Passos da Dança".

Categoria infanto-juvenil

1º. Lugar – 248: Grupo de Dança: Academia Body Wellness, "Brincamos e Gostamos por isso é que Dançamos".

2º. Lugar -247: Grupo de Dança: CIA de Dança Metamorfose, "O Jogo da Vida".

3º. Lugar -246: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "Zeca Violeiro".

4º. Lugar – 240: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Vamos nos mexer, eu farei isso".

5º. Lugar – 232: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "Estilo em dança de Rua".

6º. Lugar -230: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Só um minuto".

7º. Lugar – 215: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Duas Almas".

8º. Lugar -214: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Vamos Dançar".

Categoria Júnior

1º. Lugar  – 272: Grupo de Dança: E.E. B. Santo Antonio, "Chapeuzinho Vermelho".

2º. Lugar – 263: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "…em Ritmo Latino".

3º. Lugar – 258: Grupo de Dança: E.M.E. Ricardo Hofmann, "Pura Expressão".

4º. Lugar – 257: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "Sedução".

5º. Lugar – 248: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "A Dança tem a cor que a gente quer".

6º. Lugar – 243: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Garotas de Oficina".

7º. Lugar – 239: Grupo de Dança: Oficina de Dança – Academia, "Balada…..".

8º. Lugar -238: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antonio, "Jeito de Cowboy, Corpo de Mulher".

9º. Lugar – 228: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antônio, "Diferentes Caminhos".

10º. Lugar – 227: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antônio, "Garotinha Certinha".

11º. Lugar – 223: Grupo de Dança: E.E.B. Santo Antônio, "Sou Vip".

12º. Lugar – 222: Grupo de Dança: Casa da Cultura Itaiópolis, "Betty Boop".

Categoria Sênior

1º. Lugar – 267: Grupo de Dança: Stúdio de Dança Estela Fernandes, "Corpos em Movimento".

2º. Lugar – 263: Grupo de Dança: Academia Body Wellness, "Meu jeito de ser Hip Hop".

3º. Lugar -245: Grupo de Dança: E.E.M. Manuel da Nóbrega, "Batalha de Rua".