Desfile, solenidade cívica e lazer para a família em Mafra nos dias 7 e 8 de setembro

A Prefeitura de Mafra por meio da Secretaria Municipal da Educação realiza no dia 07, segunda-feira, a partir das 8h30, o Desfile Cívico, na Rua Tenente Ary Rauen com término na rua Mathias Piechnick. O palanque oficial ficará em frente à igreja matriz São José.  O evento contará com o desfile de escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino de Mafra e Rio Negro, banda, fanfarras, além de entidades e clubes dos dois municípios.

No dia 08, terça-feira, a partir das 9 horas na Praça Hercílio Luz, haverá a solenidade cívica alusiva ao 98º Aniversário de Emancipação Política do Município de Mafra. No mesmo dia às 14 horas Mafra recebe a visita do Governador Raimundo Colombo, que receberá o título de cidadão honorário do município, na Amplanorte. Às 15 horas, no mesmo local, acontece a assinatura de liberação de recursos via convênio entre Governo do Estado, Badesc e o município de Mafra.

Já na Pedreira São Lourenço às 15h30 haverá a solenidade que oficializa o resgate dos direitos de exploração das jazidas de pedras para Mafra.

Lazer e diversão no dia 8

A partir das 13 horas, acontece na Praça do Expedicionário (Praça dos Correios) a Rua do Lazer Especial. Uma ação da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o SESC e SESI de Mafra.  A tarde será destinada ao lazer para toda família. A grande atração é o 1º GP de Kart Indoor. Além disso, diversão para a criançada nos diversos brinquedos – piscina de bolinhas, tobogã, castelinho e recreação.

E às 17 horas acontece show com as bandas Turbinados da Vaneira e Candieiro, na praça do Correios, evento patrocinado pela Duck Bebidas e Lojas Susin.

Todos os riomafrenses estão convidados a participar das solenidades oficiais.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação, telefone: 47 3642-4367.