Inscrições para concurso público da Prefeitura de Mafra iniciam terça-feira

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Mafra iniciam na próxima terça-feira, dia 22 de abril, no salão nobre do Colégio Estadual Barão de Antonina, – localizado  à rua Marechal Deodoro,  nº 484,  no centro da cidade – das 08:00 às 16:00 horas. Com o concurso a Prefeitura oferecerá 391 vagas para os setores os diversos setores da administração municipal, incluindo, saúde, educação e obras. A prova acontecerá no dia 8 de junho, em horário e local a serem divulgados.

Maiores informações sobre as vagas disponíveis, poderão ser obtidas no edital completo que estará afixado no mural das publicações da Prefeitura Municipal e disponível nos sites http://www.lutzconcursos.com.br/ e http://www.mafra.sc.gov.br/.

Informações para inscrições através da remessa pelos Correios podem ser obtidas através dos telefones (47) 9181-4541 ou  9998-2949.

Documentos necessários

Os interessados devem providenciar os seguintes documentos, a serem anexados à  ficha de inscrição:

• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição que variam de R$ 30,00 (trinta reais) para cargos com exigência de Ensino Fundamental (1° Grau);R$ 50,00 (cinqüenta) para cargos com exigência de Ensino Médio (2° Grau) e R$ 80,00 (oitenta reais) para cargos com exigência de Nível Superior. O depósito deverá ser identificado com o nome e cargo do Candidato e entregue em via original.

• Fotocópia dos seguintes documentos:

– Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional)

– Certificado de Cursos de Especialização (Pós Graduação ou Mestrado) para a         Prova de Títulos (somente para os Candidatos a Cargo na área do Magistério)

Correios

As inscrições poderão ser feitas também pelos Correios, mediante remessa (somente Via SEDEX) da ficha de inscrição (via da Prefeitura e do Candidato), com cópia da carteira de Identidade anexa e o respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição (depósito bancário) em via original. O envelope contendo a ficha de inscrição e todos os anexos, deverá  ser postado até a data do término das inscrições e encaminhado para o seguinte endereço:

LUTZ – Cursos e Concursos

Rua Padre Francisco Spaeth, n° 151

Bairro Santana

89.160 – 000 – Rio do Sul – SC.