SUS de Mafra sem energia, suspende atendimentos

AVISO – UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria da Saúde, informa que a Policlínica Municipal, local de funcionamento do SUS e INSS, está temporariamente sem atendimento clínico para serviços de consultas médicas, odontológicas e realização de exames. A suspensão deve-se a falta de energia elétrica ocasionada por danos na rede de alta tensão (energia elétrica e telefonia) do local, ocorridos neste final de semana.

A Secretaria da Saúde pede a compreensão da população e informa que quem se dirigir ao local receberá as orientações necessárias quanto à remarcação de consultas e exames. Para pacientes que necessitam de insulina, estes devem retirá-la no Núcleo Materno Infantil. A Secretaria também informa que os Postos de Saúde dos bairros estão funcionando normalmente.

A Prefeitura de Mafra já tomou providências para que os problemas na rede elétrica e telefônica do SUS sejam solucionados, a fim de restabelecer o atendimento à população, o mais breve possível.