SESC Móvel iniciou atividades na tarde da última quarta-feira

até dia 20 o público poderá conferir as diversas atrações e atividades para crianças, jovens e adultos

Começaram na tarde da última quarta-feira, 15, as atividades do SESC Móvel – projeto "Estrada afora, Estado adentro", em Mafra. Instalado na rua Felipe Schmidt, em frente à loja Millium, o SESC Móvel oferece ao público lazer, saúde, cultura e educação. Quem passar pelo local até o dia 20 de setembro, das 8 às 22 horas, poderá conferir atrações como apresentações de dança, música, teatro, jogos diversos e orientações alimentares e de saúde.

Parceria

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o SESC, trouxeram ao município mais esta opção de divertimento. O objetivo da Prefeitura é proporcionar à população mafrense – crianças, jovens, adultos e idosos – oportunidades de comemorar o aniversário do Município com muito lazer, aproximação com amigos, aliada ao desenvolvimento de atividades físicas, momentos de cultura e informação, além de cuidados com a saúde.

Atrações

No dia da abertura mais de 200 crianças passaram pelo local. Alunos das escolas municipais de Mafra aproveitaram o momento para brincar com jogos de tabuleiro e na cama elástica. À noite, houve shows de dança como do Grupo Parafolclórico Boi de Serra Cima, que apresentou danças do folclore brasileiro – Balainhas, Boi de Mamão, entre outras. Outro grupo, da Academia Body Wellness, de Rio Negrinho, apresentou a Dança do Ventre. Para finalizar, uma apresentação de hip-hop/dança de rua do grupo Emotion Dance, da EEB Paula Feres.