Um presente de aniversário comemorado por cerca de 15 mil pessoas

Momentos de lazer, descontração e emoção. Foi o que a Prefeitura de Mafra, proporcionou através da Secretaria Municipal de Cultura, à cerca de 15 mil pessoas – segundo estimativas da organização do evento – que na noite do último domingo, 12 de setembro, prestigiaram a Feira do Produtor. A principal atração da feira foi o show de Michel Teló, mais novo ídolo da música sertaneja universitária.  Antes do show principal o Prefeito Jango Herbst deu as boas vindas a todos e disse da grande alegria de poder festejar os 93 anos de criação do Município. "A vocês o nosso muito obrigado por terem colaborado para o desenvolvimento e crescimento de Mafra". Para a platéia o Prefeito declarou que a festa – Feira do Produtor – é para todos e anunciou a 5ª Festa do Produtor, para os dias 9, 10 11 e 12 de outubro.

O Produtor Clemir Spinelli, da Spinelli produções disse que o show do último domingo foi só uma mostra do que está sendo preparado para a 5ª Festa do Produtor.

Shows diversos

Antes da atração principal, o público presente pode prestigiar os shows com Johnny e Ronny e ainda Álvaro e Magrão. Assim a Prefeitura de Mafra presenteou os mafrenses pelos 93 anos do município.

Michel Teló abriu o show cantando Ei, psiu beijo me liga. Interpretou outras músicas de compositores famosos, além de reviver canções do tempo grupo Marcação e outras do seu novo CD. A platéia acompanhou encantada até a última apresentação, delirando ao som da "Fugidinha".