Dia 23 Mafra estreia a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina

A Prefeitura de Mafra, através do Departamento Municipal de Esportes já está com tudo organizado para mais um evento esportivo do município. No próximo dia 23 de abril iniciam-se as competições dos JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina – fase municipal. As competições envolvem alunos das escolas municipais e estaduais de Mafra que irão competir nas modalidades de futsal, vôlei, handebol, basquete, atletismo, xadrez, tênis, badminton e Moleque Bom de Bola.

Provas

De 23 de abril a 14 de maio acontecem as competições para a categoria de 12 a 14 anos e de 20 a 30 de maio para atletas de 15 a 17 anos. Esta categoria não disputa badminton e Moleque Bom de Bola.
Após a fase municipal, as equipes vencedoras disputam a fase microrregional que acontecerá em Mafra, com data a ser definida.

Acesse as tabelas completas fazendo o download.

Obs.: As competições do Moleque Bom de Bola serão na UnC-Mafra e não no Ginásio de Esportes Tutão como informado na tabela.