Diretoria do Automóvel Clube de Mafra pede apoio ao Executivo

• A entidade pediu apoio para a realização de eventos automobilísticos como o Chevlight

Na manhã de sexta-feira, 14, o Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, recebeu integrantes da diretoria do Automóvel Clube de Mafra no gabinete. Em pauta a realização de eventos automobilísticos no município, entre eles o Chevlight.

O presidente da instituição, Clecio Witt apresentou o calendário de provas previstas para esse ano destacando as etapas do Chevlight – cuja primeira etapa irá acontecer em março com a disputa nas categorias A, B, C, Força Livre Dianteira e Força Livre Traseira.  Em seguida pediu o apoio da Prefeitura de Mafra para a realização das provas.

O Prefeito parabenizou a entidade pelos eventos realizados que movimentam o município. "A Crevlight já entrou para o calendário do município e a cada ano movimenta mais a região. Acredito que ações como essa são fundamentais, pois levam lazer a toda comunidade".  Diante disso, pediu a assessoria jurídica que faça um estudo para a realização de um termo de cooperação para auxílio nas necessidades da entidade para os eventos automobilísticos. Os pedidos referem-se a melhorias no acesso, etc.

CALENDÁRIO DAS ETAPAS 2014

1ª etapa