Desenvolvimento Urbano de Mafra dá continuidade a obras de melhorias nas ruas do município

Neste início de ano a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, tem realizado manutenção de diversas ruas do município, executando serviços de drenagem, patrolamento, empedramento e recape.

Tubulação

Nas últimas semanas receberam tubulação as ruas: Quintino Bocaiuva, na qual foi feita a troca de quatro manilhas de 40 centímetros para melhoria da infraestrutura de drenagem; Rua do Portão, Travessa Pion. João Matheus Leick, colocação de 60 manilhas de 40 centímetros para escoamento de águas pluviais e na Mathias Piechnick, com troca de quatro manilhas de 40 centímetros para manutenção da drenagem.

Patrolamento

A Vila Solidariedade recebeu patrolamento e empedramento, sendo distribuídos 183m³ de pedra granulada. Na Vila Clementina foram colocados 73m³; na Rua 1º de Janeiro 16m³ e na Vila Ivete, rua Pedro Adélio, 52m³ de pedra granulada. As ruas destes locais foram compactadas com rolo e receberam limpeza de terra. Nesta semana foi finalizado o patrolamento na rua José Jurazek e passado o caminhão Pipa.

Atendimento

A Secretaria de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12, prédio da Prefeitura. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefones: 3641-4027 e 3641 40 20. E-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com