Prefeitura de Mafra realizará Audiência Pública para apresentação e discussão da LDO 2025

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, vai realizar na próxima quarta-feira, 29, às 15 horas, Audiência Pública referente à apresentação e discussão do projeto de lei que trata das diretrizes e metas fiscais para o exercício de 2025 – LDO/2025.

O local é a Câmara Municipal de Mafra que fica na R. Siqueira Campos, 53 – Centro II, Alto de Mafra. A audiência também será transmitida pelo canal no YouTube da Câmara  de Vereadores de Mafra e ficará gravada e disponível para que o munícipe possa assistir a qualquer tempo.

A população está convidada a acompanhar, presencial ou via on line, esta ação da Administração Municipal. A Audiência Pública segue a determinação da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.