Miss 3ª idade de Mafra conquista novos títulos

Regina Kercher, chamada carinhosamente pelos amigos de Mause, participou no ultimo dia 07 de agosto, da escolha da rainha da festa da Semana da Melhor Idade de São Bento do Sul. Ela concorreu com 19 candidatas e conquistou mais um titulo de rainha. Recentemente participou em Monte Castelo do concurso Rainha Regional da 3ª idade onde também foi eleita.

Durante a Semana da Melhor Idade de São Bento do Sul, membros de 3ª idade de Mafra foram destaque apresentando o grupo folclórico Emma Fröliche e coral Centro de Convivência do Idosos. Nas fotos a Rainha Regina Kercher com a coordenação do CCI, o Grupo Folclórico e o Coral.

Novo grupo

Com total apoio da Prefeitura de Mafra, O Centro de Convivência do Idoso- CCI criou mais um grupo da 3ª idade no interior de Mafra. O grupo com mais de 20   participantes foi formado na localidade de General Brito e no dia 5 de agosto realizou seu primeiro baile, reunindo mais de 300 idosos.