Comunidades do interior terão mais um “Domingo da Família”

Bela Vista do Sul receberá atletas e moradores das localidades vizinhas

Mais uma comunidade do interior de Mafra terá um dia de jogos e confraternização. Será Bela Vista do   Sul que recebe no dia 17 de setembro, os atletas que disputarão o campeonato de futebol de campo, além de membros das comunidades vizinhas para mais um Domingo da Família. As inscrições para participação do campeonato de futebol podem ser feitas na Fundação Municipal de Esportes. Para o   campeonato de truco e a Tarde da Amizade   as inscrições serão feitas no local. A participação é gratuita.

O último Domingo da Família aconteceu no dia 27 de agosto, na localidade de Augusta Vitória e envolveu a participação de cerca de 800 pessoas. A idealização dos eventos por parte da Prefeitura de Mafra, através da   Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo teve a finalidade de proporcionar um dia de lazer para as famílias e promover a confraternização pelo esporte entre comunidades, tanto do interior como da cidade.

Consta de jogos de futebol para os jovens – poderão disputar no futebol, jovens nascidos em 90/91 e 92/93 – campeonatos de truco para os homens e tarde de amizade para as mulheres.

Maiores informações na Fundação Municipal de Esportes, ou pelo telefone (47) 3642-2013.