Centro de Educação Anjo da Guarda implantará ensino de 1ª a 4ª

A constatação da necessidade de ampliar a oferta de vagas no ensino fundamental para comunidade do Jardim América, Vila Argentina e proximidades do Hospital de Mafra, levou o Executivo Mafrense à iniciar o processo de  implantação do ensino fundamental de 1ª a 4ª séries no Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda. A medida contou com apoio da Associação de Pais, professores, Clube de mães, direção e membros da comunidade escolar e com a parceria da Associação de Caridade Hospital São Vicente de Paulo – que doou o terreno para a construção da nova escola.

Para a construção na nova escola já foram concluídas as obras de terraplanagem no local, sendo prevista para a próxima semana o início da colocação dos pré-moldados. Também iniciou neste ano letivo 2007, a 1ª série do Ensino Fundamental no Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda, com as aulas acontecendo provisoriamente nas instalações da Secretaria Municipal de Educação, reunindo profissionais experientes e comprometidos com o ensino e bem estar dos alunos.

Nesta semana os alunos do CEI Anjo da Guarda receberam a visita do Sr. João Alfredo Herbst, Prefeito Municipal, juntamente com a 1ª Dama Sra. Salete Herbst. (foto).