Ampliada iluminação na Amola Flecha

Em atendimento a antiga reivindicação da comunidade moradora do Bairro Amola Flecha, O Executivo Municipal Mafrense determinou a ampliação da iluminação pública na rua Santa Cruz. Os moradores queixavam-se da necessidade de maior segurança tanto para estudantes quanto para os trabalhadores que saem de madrugada.  No local a Secretaria do Desenvolvimento Urbano providenciou a instalação de 17 de novas lâmpadas, atendendo aos pedidos da população. Outros três projetos para ampliação da nova extensão estão em execução.

Conforme a administração municipal, todos os esforços estão sendo feitos no sentido de promover a segurança e o bem estar do cidadão, com destaque para ações preventivas como a realizada no bairro Amola Flecha.