Investir no funcionário é meta do Executivo Mafrense

Pela segunda vez no ano os funcionários que atuam no Centro de Serviços da Prefeitura de Mafra participaram de um dia confraternização, de conhecimento e valorização. Organizada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, a mobilização dos servidores aconteceu na manhã de quinta-feira e constou de palestras motivacionais, dinâmicas de grupos, palestra com o Presidente do Instituto de Previdência do Município de Mafra -IPMM, Rodney Medeiros, que falou sobre aposentadoria. Representante da Câmara de Dirigentes Lojistas também participou.

Durante todo o dia a equipe de Recursos Humanos permaneceu no Centro de Serviços para esclarecimentos sobre as alterações da folha de pagamento, geradas em função da implantação do novo Plano de Cargos e Salários, a partir do mês de agosto.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Cláudio Rodrigues destacou a preocupação do Prefeito Jango Herbst para com o bem estar do servidor. “Nosso Prefeito quer investir no ser humano, no profissional”, declarou. Ele destacou a importância da ação realizada pela Prefeitura, “fato que há muitos anos não acontecia”.

O Servidor Evaldo Pires, que há 5 anos trabalha na construção de pontes no interior do município elogiou a atitude da administração municipal. “O trabalho com o funcionário é muito bom e importante para que todos possam se conhecer e se respeitar como colegas de trabalho”, afirmou. Para ele as ações de motivação com os servidores devem continuar.

CDL

Clube dos Dirigentes Lojistas participou no período da tarde, com palestra proferida por Roberto Itamar Farias, que falou sobre “Economia Doméstica e Desenvolvimento Humano”, mostrando aos servidores como administrar o seu dinheiro