Terceiro ano da “Mulher bonita por dentro e por fora”

• Todas as mulheres estão convidadas a fazer  parte da festa.

O Núcleo Materno Infantil em Mafra promove pelo terceiro ano consecutivo o  Dia da "Mulher bonita por dentro e por fora", para marcar a passagem do dia 8 de março, em que se  comemora o Dia Internacional da Mulher. Acontecerá no dia 7 de março, às 9 horas  e constará de homenagens além de ações como exames preventivos,  cortes de cabelo e penteados, manicuri,  maquiagem e sorteio de brindes. É uma promoção do Núcleo Materno Infantil, com apoio da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas durante todo o dia destacam-se homenagens a mulheres destaques como:

• A Gestante Modelo – no dia 07/03, às 14h30m será realizada palestra para gestantes participantes do pré-natal do Núcleo e do Grupo de Gestantes. As participantes da atividade vão concorrer a um Kit especial para o seu bebê, sorteado na hora;

• A Melhor História de Vida – para participar basta colocar no papel a história de vida que considere emocionante ou  que ensine algo para as pessoas e entregar no Núcleo Materno Infantil até o dia 4 de março. A melhor história escolhida receberá um prêmio especial;

• Dia de Transformação – as mulheres que participam das palestras do Planejamento Familiar e que estão em dia, ou seja, já assistiram as 6 palestras, podem deixar seu nome, endereço e telefone na urna do planejamento familiar, na recepção do Núcleo até o dia 04 de março, para concorrer a um dia de transformação, com direito a roupa, sapato, maquiagem e cabelo. É importante que tragam consigo a carteirinha do planejamento.

Bonita por Dentro e por Dentro

Os agendamentos para os exames preventivos a serem realizados no dia da mulher bonita por dentro e por fora já estão sendo feitos na recepção do Núcleo Materno Infantil durante todo o dia. Os agendamentos para cabeleireiros serão feitos a partir de segunda-feira (03 de março) e as vagas são limitadas. Os agendamentos para o interior serão feitos através das Agentes Comunitárias de Saúde.    Durante todo o dia ficarão expostos painéis com fotos do Núcleo e de algumas das atividades realizadas para que a população possa conhecer o trabalho desenvolvido..