Jango doa área para construção de abrigo para mães

Abrigo atenderá mães cujos bebês necessitam ficar na UTI neonatal

Atendendo solicitação da direção da Maternidade de Mafra, Dona Catarina Kuss, o Prefeito Jango Herbst visitou nesta semana as instalações da casa e as obras da UTI Neonatal, que estão em fase de conclusão.  Acompanhado da Primeira Dama, Salete Cássias Herbst conversaram sobre o apoio que o município pode dar à Associação dos Servidores e Voluntários da Maternidade, em relação um local para abrigar as mães cujos bebês necessitem permanecer internados na UTI.

O Prefeito apresentou opções de áreas públicas, próximas à maternidade, para escolha de uma que será doada para construção do abrigo, atendendo à solicitação. No entanto o projeto de doação deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores, para aprovação.  Jango reafirmou a preocupação de sua administração para com a saúde da população. "Sempre dei total apoio às ações que visem a melhoria do atendimento na saúde", afirmou ressaltando que os investimentos feitos têm sido mais que o dobro do mínimo exigido legalmente".