Festa junina anima jovens da melhor idade

Mais que uma simples festa, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, realizou no dia 03 de julho, no London Club, uma grande festa junina para cerca de 300 componentes dos seus 26 grupos. Na festa não faltou o casamento caipira, devidamente ensaiado, quadrilha, esta improvisada e um baile animado pela banda JL de São Bento do Sul. Além de música e dança, comidas típicas como docinhos de amendoim, de abóbora e até um chá da bruxa (bebida não alcoólica a base de frutas), foram servidos gratuitamente aos participantes.

Novos talentos maduros

No próximo dia 24 de julho, sexta-feira, a partir das 14 horas, acontece o "Talentos da 3ª idade" no Auditório Municipal de Mafra. Este evento contará com apresentações artísticas como danças, recital de poesias, repertório de piadas, entre outras atrações que prometem entreter o público que for prestigiar os talentos da terceira idade.

O Centro de Convivência do Idoso fica na rua Tupinambás, s/n, no bairro Vista Alegre e o telefone para contato é (47) 3642-9104.